Notícias

Com “guerreiros fofinhos”, Conan Chop Chop é anunciado para PS4

Conan sempre foi considerado um guerreiro feroz, mas a lenda passa um pouquinho longe de Conan Chop Chop, novo título anunciado para PS4.

por Daniel dos Reis
Com

Conan sempre foi considerado um guerreiro feroz, mas a lenda passa um pouquinho longe de Conan Chop Chop, novo título anunciado para PlayStation 4 nesta E3 2019. Planejado para 3 de setembro, o game promete uma “visão” mais fofinha do bárbaro.

Conan Chop Chop é um roguelike de pancadaria, onde você deve arruinar os planos do maligno feiticeiro Thoth-Amon. Ele planeja ressuscitar o feiticeiro ainda mais maligno Xaltotun e condenar o mundo a uma eternidade de escuridão e escravidão, caso consiga.

O estúdio promete divertir os jogadores com co-op local para até 4 jogadores, missões “puramente épicas”,  exploração em todas as direções, coleta de itens, combos de dar inveja aos lutadores de Street Fighter e chefes absolutamente impiedosos.

A combinação de todos estes elementos promete um “fator replay” elevado. Pelo menos, a julgar pelo vídeo, o jogo parece engraçadinho.