Notícias

Com ‘jeitão’ de XCOM, Phantom Doctrine chega em agosto ao PS4

Na trama, os jogadores fazem parte de uma organização secreta que resiste contra uma conspiração global, denominada The Cabal.

por Raphael Batista
Com 'jeitão' de XCOM, Phantom Doctrine chega em agosto ao PS4

Anunciado durante a última a E3, Phantom Doctrine foi apresentado com uma jogabilidade semelhante ao clássico XCOM. Com gameplay tático em turnos, em uma ambientação alternativa da Guerra Fria, o título chega em 14 de agosto.

Na trama, os jogadores fazem parte de uma organização secreta que resiste contra uma conspiração global, denominada The Cabal. Enquanto que a agência atua nas sombras, será preciso trabalhar para construir uma base de operações, investigar casos, treinar novos agentes, forjar documentos e identidades, descobrir novas tecnologias e interrogar – até torturar – inimigos.

Confira abaixo o trailer de anúncio para a chegada do game.

https://www.youtube.com/watch?v=7MXFByVkWqQ

Sobre Phantom Doctrine

CreativeForge Games, os criadores de Hard West, apresentam Phantom Docrtine, um novo jogo de turnos de espionagem. Os jogadores assumem The Cabal, uma agência de inteligência lutando contra uma conspiração global que assola as tensões dos anos 80 em meio a Guerra Fria. Desenvolva sua base de operações nas sombras, investigando casos, treinando novos agentes e descobrindo vantagens diante do poderio inimigo. As missões de campanha encorajam os jogadores a realizarem escolhas em uma variedade única de encontros – conquiste armas pesadas para todos ou entregue um assassino mortal furtivo.

Decodifique e analise o seu jeito de jogar ao longo das imersivas investigações para expor as conspirações e alvos. Mergulhe neste mundo volátil dos anos 80 com um visual atmosférico e uma trilha sonora fervorosa.