Notícias

Com No Man’s Sky e mais, PlayStation VR é o destaque do State of Play

Sony reforça compromisso com a plataforma de realidade virtual e anuncia uma série de jogos bem interessantes.

por Thiago Barros
Com No Man's Sky e mais, PlayStation VR é o destaque do State of Play

Pode não ser uma realidade para a maioria dos brasileiros, mas o PlayStation VR segue como um grande foco da Sony. E isso ficou muito claro no State of Play; o evento online que estreou nessa segunda-feira (25). Liderado pelo surpreendente Iron Man e uma nova versão de No Man’s Sky, o lineup para os óculos de realidade virtual foi impressionante. Foram revelados alguns novo jogos, além de mais informações de Blood & Truth.

Considerado uma “sequência” de London Heist, um dos melhores títulos do disco demo do PSVR, ele é um game de ação intensa e que promete fazer bastante sucesso com o público que tem o gadget. A principal novidade foi data de lançamento: 28 de maio.

No Man’s Sky, por sua vez, foi mais uma surpresa. Ninguém esperava que ganhasse uma versão em realidade virtual, mas apareceu aí – e, olha, tem tudo para agradar, viu? O visual parece bacana, e a exploração tradicional dele, sem dúvidas, pode ficar ainda melhor em RV.

O que mais chamou a atenção, porém, foi o terror sombrio de Five Night At Freddy’s VR. Os personagens que parecem fofinhos, mas são assustadores, estão ainda mais “tensos” na realidade virtual. As cenas são incríveis – com direito a algumas baratas bizarras.

Confira abaixo também o vídeo com “a nova onda de jogos” para o PSVR, em vídeo divulgado pela Sony no YouTube: