Notícias

Com realismo impressionante, F1 2018 ganha novo trailer; assista

Tá lindo demais!

por Thiago Barros
Com realismo impressionante, F1 2018 ganha novo trailer; assista

Um jogo de esportes que costuma passar despercebido por muita gente, mas que a cada ano parece mais impressionante é F1. Nessa segunda-feira (13), a Codemasters divulgou um vídeo curto de gameplay do F1 2018, e as imagens são de cair o queixo. O realismo é dos maiores já vistos em um título do gênero.

Seja considerando o mercado de esportes ou o de automobilismo, F1 2018 promete ser um dos jogos com gráficos mais apurados do mercado. Os 42 segundos de imagens no trailer foram mais do que suficientes para demonstrar a altíssima qualidade gráfica que ele oferecerá aos jogadores.

É difícil acreditar que trata-se de um jogo nas imagens dos veículos, especialmente nas tomadas mais abertas. Quando se aproxima muito a câmera, e quando vemos as cenas com os pilotos dando entrevistas, aí fica claro que é um game, mas olhando só os carros passando, certamente, dá para confundir com uma transmissão real.

Com data de lançamento marcada para dia 24 desse mês, F1 2018 vem ganhando uma grande atenção dos fãs de alta velocidade. Até porque o último jogo da série foi ótimo e, ao que tudo indica, esse será melhor ainda. Para quem curte a maior categoria do automobilismo mundial, é uma compra obrigatória.

Confira o trailer: