Notícias

Com sereias, EA anuncia expansão Ilhas Tropicais para The Sims 4

Focado nas ilhas tropicais, a expansão oferta sereias, expansão marítima e mais.

por Raphael Batista
Com sereias, EA anuncia expansão Ilhas Tropicais para The Sims 4

Durante a EA Play, a Electronic Arts revelou o novo pack chegando em The Sims 4. Chamado de Ilhas Tropicais, o conjunto oferece uma experiência em ilhas paradisíacas, com atividades específicas de conservação do meio-ambiente, roupas coloridas, mergulhos com golfinhos e exploração marítima.

O vídeo de revelação mostra como os jogadores poderão construir o seu próprio paraíso enquanto interagem com as belezas naturais. Os desenvolvedores detalharam a culinária típica da região e a possibilidade de atuar como um conservacionista ambiental, eliminando as sujeiras das praias e cuidando dos recursos.

Uma das novidades celebrada pelo público é a chance de criar a sua própria sereia. Estes seres místicos possuem poderes especiais que os jogadores poderão descobrir conforme exploram o pacote especial.

Confira abaixo o trailer divulgado pelo canal oficial da EA no YouTube:

A expansão chega no dia 21 de junho para PC e 16 de julho para PlayStation 4 e Xbox One. Ilhas Tropicais já está disponível na PlayStation Store pelo valor R$ 122,90.

Fuja do dia-a-dia e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias no The Sims 4 Pacote de Expansão Ilhas Tropicais! Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso.

Os produtores de The Sims 4 revelaram que o próximo pacote será “Reinos de Magia”, provavelmente focado em histórias medievais fantasiosas. Por enquanto, não há detalhes de conteúdo, mas chegará nesta primavera brasileira.