Notícias

Com trailer enigmático, Square Enix anuncia jogo Outriders

Poucas informações concretas, mas novidades serão reveladas na E3 2019.

por Raphael Batista
Com trailer enigmático, Square Enix anuncia jogo Outriders

A Square Enix anunciou um novo jogo: Outriders. Apesar das poucas informações (ou quase nenhuma), a companhia divulgou um teaser marcando data para novidades para E3.

O vídeo possui apenas 15 segundos. Nas cenas, é observada uma mulher despertando de uma capsula criogênica. Os elementos da cena sugerem a possibilidade de uma abordagem sobrenatural.

Na descrição do vídeo, a legenda enfatiza: “Initialize Cryostasis wake-up procedure”, a tradução seria algo como “Inicializar procedimento de despertar da Cryostasis”. O elemento parece com a ideia de Fallout, quando as pessoas são congeladas em cápsulas e acordam anos após eventos catastróficos na Terra.

Confira abaixo o teaser de Outriders:

Grandes novidades estão previstas para a conferência da empresa japonesa. A presença de Marvel’s Avergers já foi confirmada. Recentemente, Dying Light 2 foi anunciado sob a responsabilidade da Square e é possível o anúncio da data de lançamento.

A conferência acontece no dia 10 de junho às 19:00 horas. Curioso notar que, como a Sony não estará presente na feira deste ano, a Square assumiu o horário costumeiro da grande editora japonesa. Por isso, as expectativas estão altas!