Notícias

Com três brasileiros, EA divulga as Estrelas do Futuro do FIFA 19

Além de Vinicius Júnior, que já havia sido confirmado, Arthur e Eder Militão ganham cartas especiais.

por Thiago Barros
Com três brasileiros, EA divulga as Estrelas do Futuro do FIFA 19

As esperadas cartas Estrelas do Futuro do Ultimate Team em FIFA 19, enfim, foram confirmadas. A EA Sports divulgou a lista completa dos jogadores agraciados com essas versões especiais. E, além de Vinicius Júnior, que já havia sido revelado na etapa de teaser dessa ação, teremos dois brasileiros: Arthur, do Barcelona, e Eder Militão, do Porto (pelo menos, por enquanto).

Ao todo, são 21 jovens promessas (todas na imagem abaixo), de até 23 anos, que ganham cartas com overall baseado no seu status de “Potencial”, muito levado em consideração, normalmente, no Modo Carreira. Vinicius Júnior, do Real Madrid, é a grande estrela desse evento, com a maior classificação geral (junto com De Ligt, do Ajax), 92.

Além de Vinicius Júnior, que já havia sido confirmado, Arthur e Eder Militão ganham cartas especiais

Arthur tem 90, assim como Sancho, do Borussia Dortmund (que já tem uma carta especial de Jogador do Mês do Campeonato Alemão), e Militão, recém escolhido pra Seleção da Semana do FIFA 19, tem 87 (mesmo rating de Mendy, lateral do Lyon, Kluivert, filho do ídolo holandês e que joga na Roma, e Guendouzi, volante do Arsenal).

Além de todos esses, outras 6 cartas de jovens talentos serão disponibilizadas por meio de DMEs e Objetivos. A Estrela do Futuro final via ser decidida pela comunidade, entre os dias 19 e 21 de janeiro, em uma votação entre Bissaka (Crystal Palace), Saint-Maximin (Nice), Brahim (Real Madrid), Nelson (Hoffenheim) e Piatek (Genoa).

As cartas estarão disponíveis em packs a partir das 16h e prometem dar uma bela agitada no mercado de Ultimate Team. Afinal, tem cartas para todos os gostos – e estatísticas absurdas.