Notícias

Combate e mini-games são o destaque em novo trailer de Shenmue I & II

Bilhar, fliperamas, dardos e fliperamas são alguns dos muitos mini-games.

por Raphael Batista
Combate e mini-games são o destaque em novo trailer de Shenmue I & II

A SEGA revelou (mais um) novo trailer promovendo as características de Shenmue I & II Remaster que chegará já na semana que vem, 21 de agosto. Após apresentar os personagens do jogo, a criação do mundo virtual baseado no mundo real e a narrativa, o foco agora é a jogabilidade: o combate e os mini-games presentes.

O vídeo apresenta o combate do protagonista, Ryo Hazuki, e revela que os movimentos foram herdados da série Virtua Fighter. Os jogadores também terão a possibilidade de transferir o progresso conquistado no primeiro jogo para Shenmue II, a fim de preservar as difíceis habilidades desenvolvidas.

Os mini-games estarão presentes em diversas maneiras. Caça-níquéis, bilhar, dardos, fliperamas e mais outras inúmeras possibilidades. As cenas também demonstram os quick-time events que surgirão em momentos específicos.

Shenmue

Shenmue foi originalmente lançado para o Dreamcast em 1999, enquanto Shenmue 2 veio para o console da SEGA em 2001 e para o Xbox no ano seguinte. A franquia deixou fãs carentes, mas um terceiro game está sendo produzido de forma independente.

Shemnue 3 foi anunciado durante a E3 2015 e logo alcançou marcas respeitáveis no site de financiamento coletivo – Kickstarter – atingindo a incrível marca de US$ 6,3 milhões de dólares em julho do mesmo ano. O game era planejado para chegar em 2017, mas já sofreu dois adiamentos. A promessa atual é o lançamento para algum momento do ano que vem.