Notícias

Conheça o estilo de luta de cada Vingador em Marvel’s Avengers

Cada Vingador tem um papel diferente no combate.

por Equipe MeuPlayStation
Conheça o estilo de luta de cada Vingador em Marvel's Avengers

Um painel dedicado a Marvel’s Avengers aconteceu ontem (18) na San Diego Comic Con. A atração contou com um gameplay exibido ao público e alguns detalhes foram divulgados por quem estava lá.

A conta do Twitter @AvengersSE postou uma prévia do estilo de luta de quarto Vingadores. Hulk, Capitão América, Thor e Homem de Ferro são a notícia da vez.

O deus do trovão e filho de Odin, Thor, usa ataques leves e pesados com Mjolnir, tanto pelo solo, quanto pelo ar. Ele ainda criaria uma “explosão de vento radial”, que seria uma de suas habilidades especiais.

Tony Stark, gênio, bilionário, playboy e filantropo, mais conhecido como Homem de Ferro, faz uso de sua armadura especial. Ele causa uma grande explosão com um feixe de luz como habilidade especial. Mais explosões e foguetes seriam usados enquanto ele voa, o que o tornaria um personagem de longa distância.

Hulk, sendo o brutamonte verde que é, não poderia deixar de esmagar. Ele tem a característica de pegar seus inimigos e usá-los como armas de curta distância. O perfil do twitter ainda cita que no gameplay é possível vê-lo “levantar um tanque de guerra e chutar o piloto do veículo para longe”.

Por fim, mas não menos importante: o Capitão América. Steve Rogers aposta em combos  corpo a corpo para derrubar seus adversários. Sua habilidade especial consiste em arremessar o famoso escudo, que ricocheteia entre os inimigos. Cap pode pegá-lo novamente e batê-lo no chão, causando dano em área.

Marvel’s Avengers na SDCC 2019

A Square Enix e a Crystal Dynamics trouxeram muitas novidades no painel dedicado a Marvel’s Avengers. Os desenvolvedores detalharam como funciona o sistema de customização dos heróis, incluindo equipamentos e o visual deles. O game terá um sistema de loot baseado em raridade e árvores de habilidades como nos RPGs.

Dois vídeos também vazaram trechos do gameplay exibido durante o painel.

Marvel’s Avengers chega em 15 de maio de 2020. O jogo sofreu algumas críticas devido a seus gráficos e visuais dos personagens. O título sairá para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.