Notícias

Comentarista ‘crava’ UEFA Champions League no FIFA 19

Será?

por Thiago Barros
Comentarista 'crava' UEFA Champions League no FIFA 19

Quando a Konami anunciou o fim da parceria com a UEFA em Pro Evolution Soccer, logo se cogitou a possibilidade de a Champions League e a Europa League serem levadas para seu concorrente, FIFA 19. E, nessa sexta (11), o rumor ganhou ainda mais força, porque segundo o site holandês NU, o comentarista oficial do jogo no país confirmou os torneios no game.

A página revela que Evert ten Napel, voz de FIFA 19 na Holanda, deu uma entrevista ao canal Fox Sports para falar sobre o jogo e acabou revelando a novidade. Aos 74 anos, Evert já está há alguns anos trabalhando na série e, por isso, pode ser considerado uma fonte segura sobre os planos para o jogo.

“Em 2019, o jogo será ainda melhor pois teremos a Champions League e a Europa League”, teria dito Napel.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o rumor, mas é bem possível que ele venha a ser verdade. Afinal, a UEFA e a Konami eram parcerias há dez anos, porém se separaram – e faz todo o sentido do mundo a EA ir atrás dessa licença para ampliar ainda mais seu vasto catálogo de equipes e atletas licenciados, o que é justamente um grande diferencial do jogo.