Notícias

Veja a comparação gráfica entre as demos de FIFA 19 e FIFA 20

Maiores mudanças estão na iluminação.

por Vinícius Paráboa
Veja a comparação gráfica entre as demos de FIFA 19 e FIFA 20

A EA Sports lançou a demo de FIFA 20 de surpresa na última terça (10). E não demorou para aparecer a primeira comparação gráfica entre a atual versão do simulador de futebol com a do ano passado (FIFA 19). A principal diferença está na iluminação.

Já virou meme na comunidade dos fifeiros que uma nova versão do game “equivale a um patch da anterior”. Por apresentar gráficos muito semelhantes, os jogadores afirmam que a única mudança é mesmo o número do título. Alguns chegam a dizer que FIFA 20 é na verdade, “FIFA 19.5”.

O vídeo abaixo foi gravado em um PS4 Pro e capturado em 4K. Cycu1 foi o responsável pela comparação. Assista:

Os detalhes são de uma partida entre Real Madrid vs Paris Saint-Germain, no estádio Santiago Bernabéu. O novo game parece melhor iluminado, recebendo um ponto nesse quesito. Algumas faces também foram atualizadas, como é o caso de Vinícius Jr., que tinha um rosto genérico no FIFA 19.

Ainda não baixou a demo de FIFA 20? Saiba como!

A demo de FIFA 20 está disponível na PlayStation Store. Se algum fifeiro de plantão ainda não fez o download, é muito simples: basta clicar aqui. O arquivo tem pouco mais de 7 GB. Esta versão conta com o modo “VOLTA”, o equivalente ao “FIFA Street”.

O jogo completo chegará no dia 27 de setembro. No entanto, quem adquirir a Edição Ultimate conseguirá pôr as mãos nele três dias antes (24). Já os assinantes do EA Access terão acesso antecipado no dia 19, sendo que este último é limitado a 10 horas de gameplay até seu lançamento.