Notícias

Compare: Crash Team Racing do PS1 vs. Crash Team Racing do PS4

Evolução gráfica é destaque.

por Daniel dos Reis
Compare: Crash Team Racing do PS1 vs. Crash Team Racing do PS4

Hoje (4) você viu aqui que vários sites internacionais tiveram a oportunidade de testar um pouco de Crash Team Racing: Nitro-Fueled. Salta aos olhos, claro, as melhorias gráficas do novo jogo.

E para ficar bem mais claro a comparação e dar aquela refrescada na memória, o GameSpot norte-americano colocou as duas versões lado a lado.

Os visuais de Nitro-Fueled parecem estar muito bem lapidados. Ficaram para trás os gráficos quadrados e os serrilhados – não lembrava de tantos! Até os personagens ganharam trejeitos e movimentos mais realistas.

Novas imagens

Aproveitando o momento, a Sony revelou, através do PS Blog, algumas novas imagens do jogo e os novos menus de seleção. O estúdio explica que todos os detalhes foram retrabalhados para torná-los mais destacados, inclusive os “olhares” dos personagens.

1
2

Na mesma conversa, Beenox pontua que é o mesmo clássico de sempre:

Bem, Crash Team Racing: Nitro Fueled é a experiência de kart original. É a mesma experiência que os jogadores tiveram há 20 anos atrás quando jogaram no PlayStation original. Foi importante para nós nos mantermos fiéis ao jogo, enquanto o atualizamos para os padrões gráficos de hoje. É o melhor dos dois mundos — você tem um grande jogo e ainda consegue fazê-lo ficar o mais lindo possível. É algo da qual nos orgulhamos.

O lançamento está marcado para 21 de junho para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.