Notícias

Compositor diz que The Last of Us Part 2 vai ser lançado “muito em breve”

Será que a nova aventura de Ellie (e Joel?) surpreenderá e chegará ainda em 2019 ao PS4?

por Thiago Barros
Compositor diz que The Last of Us Part 2 vai ser lançado

Gustavo Santaolalla, compositor de The Last of Us, recentemente postou um vídeo dele apresentando uma música da trilha sonora de The Last of Us Part 2 e gerou furor nas redes sociais. Não satisfeito, ele agora falou em um show que o jogo deverá chegar “muito em breve”.

Durante uma apresentação no Kuwait, ele falou, com todas as letras, que o jogo estaria próximo de ser lançado – para delírio dos presentes, que aplaudiram e comemoraram, conforme mostra o vídeo abaixo, publicado no Reddit:

Gustavo Santaolalla (The last of us soundtrack composer) just said that TLOU2 is coming very soon. from r/thelastofus

Obviamente, “em breve” é um período de tempo bem indefinido. Pode ser em alguns meses, em muitos meses, até no ano que vem. Porém, vale lembrar que no fim do ano passado, o diretor Neil Druckmann disse, no Twitter, que ele havia acabado de gravar aquilo que chamou de “a cena mais complicada” do jogo.

No entanto, do Big 4 da Sony, que tinha Marvel’s Spider-Man, já lançado, Death Stranding, Ghost of Tsushima e The Last of Us Part 2, muita gente acreditava que o game da Naughty Dog seria o último a aparecer nas lojas. Será que vem surpresa por aí? Quando você acha que vamos ver Ellie (e Joel?) novamente?