Notícias

Compositor The Witcher 3 trabalha em Cyberpunk 2077

Compositor de sucesso faz parte do novo projeto.

por Raphael Batista
Compositor The Witcher 3 trabalha em Cyberpunk 2077

Um dos grandes aspectos mais importantes de The Witcher 3 é a trilha sonora composta por Marcin Przyblylowicz. O clima medieval foi bem capturado nas músicas que embalam a aventura de Geralt de Rívia. O álbum foi tão bem recebido que ganhou até uma posição de destaque no Spotify.

Em uma entrevista ao DualSHOCKERS (via PlayStation LifeStyle), o designer Patric Mills da CD Projekt RED revelou que o compositor da casa, responsável pelo sucesso em The Witcher 3, produzirá a trilha sonora para Cyberpunk 2077. Contudo, a música apresentada no trailer da E3 2018, não foi produzida por Marcin.

Temos um compositor da casa, Marcin Przybylowicz, e ele fez as composições para The Witcher 3, ele é fantástico! Ele é muito conhecido na Polônia e eu penso que ele já é conhecido em todo lugar neste momento, ele é ótimo e está compondo a trilha sonora.

Segundo o designer, a música apresentada no trailer da E3 2018 não foi produzida por Marcin. A música é de autoria da banda chamada Hyper e é ótima. “Eu penso que é na mesma pegada do que estamos fazendo, mas não é alguém de dentro”, ressaltou Patric.

Marcin também foi responsável pela trilha sonora de The Witcher 2: Aassassins of Kings, das expansões de The Witcher 3 e de Gwent.