Notícias

Concrete Genie chega 8 de outubro e ganha novo trailer

Exclusivo do PS4 mescla arte com história sobre bullyng.

por Raphael Batista
Concrete Genie chega 8 de outubro e ganha novo trailer

Desperte o artista que há em você em Concrete Genie. A Sony revelou a data de lançamento do exclusivo do PlayStation 4 para 8 de outubro. Com um novo trailer focado no gameplay, a proposta mescla elementos artísticos com o gênero de aventura.

Os jogadores acompanham a história de Ash. O jovem tenta pintar a sua cidade natal, Denska, de volta à vida enquanto enfrenta desafios pelo caminho. É possível explorar a cidade utilizando o “Skate em Tinta”, uma espécie de prancha mágica que desliza pelo cenário.

Confira abaixo o trailer inédito:

Novidades em Concrete Genie

Por meio do PlayStation Blog, a desenvolvedora Pixelopus compartilhou novidades sobre o game. A pré-venda começa a partir de hoje. Por enquanto, o título não está disponível na PlayStation Store, mas deve chegar com a atualização da loja hoje (30).

A companhia oferta bônus para quem realizar a compra antecipada, como um conjunto de avatares e um tema dinâmico da cidade de Denska. Confira abaixo uma galeria de imagens do tema:

1 2

Outros recursos também foram confirmados. Todas as edições possuem dois modos de jogo para o PlayStation VR. Juntamente com eles, o Modo Foto estará disponível já no lançamento. Será possível aplicar o efeito “timelapse” que permite mostrar como foi feita a composição das artes dentro do jogo. Essa novidade garante que as criações sejam compartilhadas a pleno vapor.

Marque na agenda: Concrete Genie chega dia 8 de outubro exclusivamente para o PlayStation 4.