Notícias

Confira as datas dos episódios de The Walking Dead The Final Season

Telltale divulgou cronograma com todos os episódios.

por Bruna Mattos
Confira as datas dos episódios de The Walking Dead The Final Season

Parece que, pela primeira vez, não vamos ficar perdidos esperando o próximo episódio de um game da Telltale. A empresa divulgou um cronograma com todos os capítulos de The Walking Dead The Final Season.

Além de você poder anotar na agenda em quais dias terá acesso a cada um dos próximos três episódios (o primeiro foi lançado no último dia 14), saiba que a despedida de Clementine acontece já no final deste ano.

Tome nota:

  • “Done Running” – 14 de agosto
  • “Suffer the Children” – 25 de setembro
  • “Broken Toys” – 6 de novembro
  • “Take Us Back” – 18 de dezembro

A Telltale informa que as datas estão sujeitas a alteração, mas só o fato de existir um cronograma pré-estabelecido já mostra uma mudança de postura da empresa, que costumava anunciar datas de episódios sem qualquer padrão e com intervalos grandes entre um e outro.

The Walking Dead The Final Season irá finalizar a jornada de Clementine:

Clementine, agora uma sobrevivente experiente, alcançou o capítulo final de sua jornada. Depois de anos na estrada encarando vivos e mortos, uma escola isolada pode ser sua última chance de encontrar um lar, mas a proteção vem com o preço de alguns sacrifícios. Clem deve construir uma nova vida e se tornar uma líder enquanto cuida de A.J, um menino órfão que é a coisa mais próxima que ela tem de uma família. Nesta última temporada você irá definir seus relacionamentos, lutar contra os mortos-vivos e determinar como a história de Clementine irá acabar.