Notícias

Dragon Ball FighterZ contará com elementos de RPG, revela revista

Kamehameha !

por Daniel dos Anjos
Dragon Ball FighterZ contará com elementos de RPG, revela revista

Mais detalhes sobre o novo jogo Dragon Ball FighterZ surgiram nesta semana. Eles foram revelados pela revista Shoryuken (em inglês) e despertaram a atenção dos interessados. Ao que tudo indica, o novo game contará com elementos de RPG.

De acordo com a revista japonesa, tais detalhes estarão inclusos no modo história. Esse modo agregará elementos em três partes. Os personagens em cada parte serão Goku, Freeza e a Android 18.

Modo história

O cenário principal fará você seguir Goku e os demais guerreiros Z. No segundo, o jogador terá controle sobre o corpo de Freeza. Já no terceiro é a vez de controlar a Android 18 e explorar suas memórias escondidas relacionadas ao seu passado. É muito provável que seja explorada a maneira que ela e o Android 17 encontram Doutor Gero e talvez um provável link entre 18 e a misteriosa Android 21.

1
Android 21 ainda é um mistério.

Haverá ainda uma espécie de mapa, onde os jogadores poderão explorar e derrotar diversos inimigos. O acúmulo de XP poderá ser usado para melhoramentos dos personagens ou no desbloqueio de novos movimentos. Além disso, caso um personagem em específico seja usado por muito tempo, será possível ainda ‘ouvir’ seus pensamentos, em um vínculo mais profundo.

Dragon Ball FighterZ está previsto para chegar em fevereiro de 2018. Confira mais informações sobre o famoso jogo baseado no renomado desenho aqui. Não se esqueça de também conferir: