Notícias

Confira diversas novas (e belas) imagens de Little Witch Academia

A Academia da Bruxinha em maravilhosas imagens.

por Hugo Bastos
Confira diversas novas (e belas) imagens de Little Witch Academia

Especialmente para os fãs. A Bandai Namco divulgou uma coleção robusta de imagens de Little Witch Academia: The Chamber of Time, inspirado no homônimo anime de sucesso. As imagens, compostas de capturas de tela e artes conceituais, estão em resolução 1080p, e revelam mais sobre o jogo.

Elas confirmam o retorno de alguns dos personagens famosos da série, como Diana Cavendish, Wangari, Hannah e Barbara. Adicionalmente, nota-se que a Academia Lua Nova foi fielmente reproduzida no título, incluindo quartos, cafeteria, os pátios, e mais.

Edição de colecionador

As imagens revelaram ainda uma dungeon chamada “Gaena Snow Field”, e seu chefe final, o Dragão Divino. Foi revelada também a edição de colecionador a ser lançada no Japão. Ela contém uma caixa especial, um disco Blu-Ray com conteúdo extra, um Drama CD, Artbook especial e uma carta de tarô. Confira mais detalhes logo abaixo.

Inspirada pela famosa bruxa Shiny Chariot, Atsuko “Akko” Kagari se matricula na prestigiada Academia Lua Nova, para treinar e se tornar uma bruxa. Com seus novos colegas de classe, Akko precisará desvendar mistérios que cercam um fenômeno inexplicável, que permeiam relíquias passadas de geração em geração.

Little Witch Academia: The Chamber of Time será lançado no Japão em 30 de novembro deste ano, sendo lançado para PlayStation 4 e PC em algum momento do início de 2018, ainda por definir.

39
Edição de Colecionador. Fonte: DualShockers