Notícias

Confira o primeiro trailer de gameplay de Extinction

Você conseguirá cancelar o apocalipse?

por Hugo Bastos
Confira o primeiro trailer de gameplay de Extinction

A desenvolvedora Iron Galaxy Studios e distribuidora Maximum Games mostraram recentemente um trailer de gameplay de seu mais novo jogo, Extinction. Anunciado na E3 2017, inicialmente a portas fechadas, o título, com proposta similar a Attack on Titans, colocará o jogador contra ogros de até 46 metros de altura.

É possível notar cidades destruídas, ogros gigantescos e Avil, o protagonista do título, utilizando-se de diversas habilidades para combate-los. Nota-se ainda a presença de diversas unidades inimigas, como voadores, batedores, e ainda os gigantescos ogros, com diferentes características, o que sugere que os adversários terão diferentes atributos no jogo.

Confira o vídeo abaixo.

Sinopse

Como já noticiado pelo Meu PS4, a desenvolvedora liberou informações acerca das características do jogo. Habilidades, cenários interativos, e Modo Extinção estão entre elas. Com esse novo vídeo, novos detalhes, agora sobre a trama, estão disponíveis. Veja abaixo, conforme divulgado pela desenvolvedora:

Apenas você tem o poder de salvar a humanidade.

Eles são conhecidos como Ravenii – hordas de gigantescos ogros destruidores, devastando tudo em seu caminho: cidades e civis inocentes que as habitam. Como o último Sentinela treinado, e aquele capaz de dizimar as hordas infinitas de Ravenii, você deverá usar seu poder interior para derrotar ogros e seus asseclas, antes que o tempo (e do restante da raça humana) acabe.

Corra pelos telhados, edifícios e por vilas destruídas, dizimadas pelos exércitos usurpadores, utilizando-se de velocidade e estratégia para salvar a humanidade de tais monstros imensos, cada um equipado com diferentes armas e armaduras.

O destino da humanidade está em suas mãos. Extinção não é uma opção.

Extinction tem previsão de lançamento para PlayStation 4 no início de 2018. Aproveite para conferir também: