Notícias

Confira o trailer de In the Name of the Tsar, DLC de Battlefield 1

Nova DLC de Battlefield 1 mostra o front russo.

por Bruna Mattos
Confira o trailer de In the Name of the Tsar, DLC de Battlefield 1

A EA iniciou os trabalhos na E3 2017 com estilo, exibindo o trailer de “In the Name of the Tsar”, uma nova extensão para Battlefield 1.

A DICE, produtora do título, já havia falado sobre a DLC mas vários dos detalhes do conteúdo e sua data de lançamento ainda eram um mistério.

In the Name of the Tsar é a segunda expansão de Battlefield 1 após o lançamento de “They Shall Not Pass”. A EA promete que esta será “a maior extensão até o momento”.

A conferência da empresa na E3 também trouxe o mês de lançamento do título: setembro.

Outro ponto de vista

“In the Name of the Tsar” muda a perspectiva da Primeira Guerra que estamos acostumados a ver. A expansão de Battlefield irá mostrar o maior front de batalha do confronto do ponto de vista do exército russo.

Os cenários explorados, no entanto, são mais conhecidos: os campos de batalha serão a Europa em pleno inverno, com regiões cobertas de neve.

Mais armas e veículos

O novo pacote de expansão de Battlefield também traz novas armas, uniformes táticos e veículos que diferenciam ainda mais a experiência para os jogadores.

A DICE ainda planeja lançar pelo menos mais duas DLCs para Battlefield 1, “Turning Tides” e “Apocalypse”. Todos os conteúdos estão disponíveis para os jogadores que possuem o season pass do jogo. Os demais usuários podem adquirir os conteúdos extras separadamente, mas devem esperar duas semanas de exclusividade para aqueles que possuem o passe.