Notícias

Confira os jogos da Focus Home Interactive na E3

por Renan Klopper
Confira os jogos da Focus Home Interactive na E3

Junho é um mês muito aguardado por toda a comunidade que gosta de videogames. É neste mês que ocorre o maior evento relacionado à indústria, a famosa Electronic Entertainment Expo.

Juntamente com a chegada da E3, o mercado fervilha com notícias, novidades e as tendências que ditaram as regras do mercado nos próximos meses.

A Focus Home Interective, publisher francesa responsável pela distribuição de jogos como Walking Dead, da Telltale, Shovel Knight e Wolf Among Us, anunciou o seu lineup de jogos que estarão presentes na feira.

Focus home interactive lineup da E3

Segue abaixo a lista de jogos que serão exibidos pela companhia na E3:

O novo jogo desenvolvido pela DontNod, famosa por títulos como Life Is Strange e Remember Me, parece ser o carro chefe da publisher no evento deste ano.

Seguindo a mesma mecânica narrativa dos jogos anteriores da desenvolvedora, Vampyr promete imergir os jogadores no mundo sombrio e macabro da Londres de 1918, pouco depois da Primeira Guerra Mundial, durante a epidemia da gripe espanhola.

The Surge é uma mescla de ficção científica e RPG de ação ao estilo Dark Souls. O enredo do game se passa cerca de 60 a 70 anos no futuro, quando a tecnologia se volta contra a humanidade e acaba por criar um conflito entre homens e máquinas.

The Surge

  • Farming Simulator 17

O jogo que ja agregou milhões de jogadores  com suas versões anteriores terá novidades e muitas novas ferramentas a serem reveladas durante o evento.

  • Styx: Shards of Darkness

Sequência de Styx: Master of Shadows, retornará trazendo todo o clima de aventura e stealth apresentados pelo primeiro game da série e muitas outras novidades.

Buscando referências nos principais estilos mais bem explorados da atualidade, o novo projeto da Spiders Studio eleva o gênero ficção científica à um novo patamar, acrescentando novas mecânicas e dinâmicas de combate admiráveis.

O jogo tem lançamento agendado para 28 de Junho e pode ganhar novos vídeos durante o evento.

The Technomancer

Além dos jogos listados acima, a Focus Home Interactive também trará outros títulos para PC ou com consoles ainda a serem definidos, como Space Hulk: Deathwing, Shiness: The Lightning Kingdom e Mordheim: City of The Damned.