Notícias

Confira seus emails: beta de Battlefield 1 já está sendo enviado

por Daniel dos Reis
Confira seus emails: beta de Battlefield 1 já está sendo enviado

Programado para ter início amanhã, o teste beta de Battlefield 1 já começou para vários jogadores, isso porque a EA já está enviando os códigos de acesso ao game.

Neste primeiro momento, os agraciados são aqueles que se inscreveram como Insider da empresa e, posteriormente, todos os inscritos irão receber.

A EA pontua que o sistema de geração de códigos não está funcionando de maneira adequada e por isso, os que receberam códigos inválidos, deverão esperar até amanhã ou tentar contato com eles.

Então, confiram seus e-mails!

Battlefield Beta

O arquivo para o teste beta ocupa cerca de 6.5GB no HD do PlayStation 4. Como já exposto, não será necessário uma assinatura do serviço PlayStation Plus para jogar.

Modos de Jogo

  • Conquista. Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield,Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adiçãode Veículos Colossais aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield.
  • Investida. Um modo de 24 jogadores onde as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. Os defensores podem negar a missão dos atacantes desarmando explosivos posicionados nos telégrafos. Se os telégrafos forem destruídos, os defensores deverão recuar para o próximo setor e proteger os telégrafos de lá.

De acordo com a DICE, o beta poderá ser experimentado até 06 de setembro, contudo o estúdio reforça que os jogadores devem ficar atentos para novidades sobre.