Notícias

Confira trailer de lançamento de Shiness: The Lightning Kingdom

RPG francês promete ação e aventura.

por Daniel dos Anjos
Confira trailer de lançamento de Shiness: The Lightning Kingdom

Foi revelado hoje (18) o trailer de lançamento de Shiness: The Lightning Kingdom, um RPG de ação de autoria da Enigami, sob responsabilidade de publicação da Focus Home Interactive. Os desenvolvedores prometem uma ambientação agradável em uma experiência bem completa.

Nunca ouviu falar de The Lightning Kingdom? Não se preocupe, abaixo você confere o trailer e a descrição do game cedida pela produtora francesa:

The Lightning Kingdom

Shiness é um RPG de ação produzido pelo estúdio independente francês Enigami. Os desenvolvedores prometem levar o jogador para um universo cativante que está a beira de um colapso causado pela fragmentação do planeta Mahera.

No comando do personagem Chado, os jogadores viajarão através das Ilhas Celestiais em um barco voador. E, após um pouso forçado, uma sucessão de conflitos tem início. Muitos reinos estão em perigo.

Shiness
Shiness: The Lightning Kingdom Fonte: Divulgação

Porém, esta situação volátil poderá encontrar uma resolução pacífica. Chado tem a habilidade recém descoberta de comunicar-se com Shiness, um espírito misterioso e mágico.

Na parte de gameplay, o estúdio francês afirma que o jogador poderá controlar cinco personagens. Poderes também estarão presentes em tais personagens.

Esmague grandes pedras usando a força bruta para entrar em cavernas secretas, ou use a telecinese para ativar mecanismos e descobrir a porta dos fundos. Durante a sua jornada você encontrará dezenas de inimigos nos quais deverão ser derrotados em lutas hiper dinâmicas misturando magia e mecânicas de combate.

Shiness contará com missões principais, sidequests, habilidades e feitiços. Tudo para aprimorar sua jornada como o herói responsável pela unificação das civilizações de Mahera.

Shiness
Chado e seus amigos. Fonte: Divulgação

Características:

  • Viaje através de um mundo cativante com Chado e seus quatro amigos;
  • Desenvolva dois tipos de habilidades: ataques físicos e magias. Através deles destrave novos talentos e feitiços;
  • Interaja com um vasto mundo feito de diversos ambientes;
  • Diversas missões e sidequests que permitem o desenvolvimentos dos personagens.

Shiness: The Lightning Kingdom chega ao PlayStation 4 com preço de R$ 91,90. Diga-nos as suas impressões nos comentários abaixo e não e esqueça de conferir: