Notícias

Confirmado! Android 17 será último DLC de 2018 para Dragon Ball FighterZ

Irmão da Android 18 chega ainda neste mês de setembro.

por Daniel dos Reis
Confirmado! Android 17 será último DLC de 2018 para Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ receberá seu último personagem via DLC muito em breve. E os rumores levantados em janeiro estavam perfeitamente corretos quando revelaram a presença de Android 17.

A informação foi oficialmente confirmada pela Bandai Namco e Arc System Works nesta semana através da revista V-Jump e logo em seguida em uma publicação na rede social Twitter. A expectativa é que o robô seja oferecido no final deste mês de setembro.

Android 17 na verdade já estava no game, mas de forma não-selecionável, figurando como um auxiliar em algumas investidas da sua irmã, Android 18. Esta sim, uma das disponíveis no cartel.

Apesar da editora não ter entrado em detalhes, é muito provável que o personagem seja oferecido na PlayStation Store pelo preço de R$ 15,50, já que todos todos demais oferecidos anteriormente chegaram por este mesmo preço.

Guerreiros Z

Dragon Ball FighterZ chegou ao PlayStation 4 no final de janeiro oferecendo ótimas mecânicas, visual desenhado à mão e combinações de golpes dignas da série criada por Akira. Embora o enredo seja decepcionante, nos demais quesitos o jogo se destacou. Em nossa análise escrevemos:

Dragon Ball FighterZ inicia sua jornada como um dos melhores jogos de luta do PlayStation 4. Visual belíssimo – parece desenhado à mão -, mecânicas que oferecem simplicidade e profundidade em um único pacote, trilha sonora para nenhum fã botar defeito e personagens icônicos. São pontos que elevam o game ao pódio. Todavia, a pouca oferta de lutadores e problemas iniciais de conexão arranham um pouco a proposta.