Notícias

Confirmado! Borderlands 3 chega em 13 de setembro; Veja novo gameplay

Jogo promete muitas melhorias nos recursos cooperativos.

por Raphael Batista
Confirmado! Borderlands 3 chega em 13 de setembro; Veja novo gameplay

A Gearbox Software confirmou o lançamento de Borderlands 3 para 13 de setembro de 2019. Após o vazamento acidental no Twitter oficial do jogo, a companhia cumpriu o cronograma e trouxe a boa notícia.

Através do PlayStation Blog, o estúdio ainda destacou algumas características do novo FPS como: personagens, inimigos e elementos da narrativa.

Moze é um soldado ágil com um mecha (Iron Bear) bem forte. Amara é uma Siren de poderes etéreos. Zane, um assassino engenheiro – quase aposentado -, com engenhocas poderosas. Por fim, FL4K, um robô andarilho acompanhado por seus leais bichos de estimação.

E claro, os antagonistas irmãos Twins. Maníacos em busca do maior poder do mundo de Borderlands. E eles não virão sozinhos! Outros clãs quase tão terríveis quanto fazem parte dos recrutados.

1

Para incentivar o gameplay cooperativo, a Gearbox aponta novidades: independente do nível ou do local na história em que se encontram, os jogadores poderão jogar juntos online ou em tela-dividida com cada um recebendo itens separadamente.

Há a opção clássica de Borderlands 2, de dividir os itens obtidos, mas isso não será uma regra. Seja qual for o modo selecionado, o estúdio ressalta a grande quantidade de recompensas a serem conquistadas. De acordo com eles, será a maior de todas da série.

Outras novidades serão divididas com a comunidade em 01 de maio. A Gearbox promete um evento de nível global para mostrar mais do projeto.

Edições especiais

Wario64, um usuário Twitter cheio de contatos, revelou algumas das edições especiais do jogo. Além da versão padrão, o título contará com edições Deluxe e Super Deluxe, além de um Passe de Temporada.

A edição de colecionador reúne todo o conteúdo da versão Deluxe Edition com itens exclusivos: um pacote de skins de armas douradas, steelbook, uma réplica de um cofre de diamante, 10 figurinhas de personagens, quatro porta-chaves dos Vaults e um mapa da galáxia.

3
4