Notícias

Confirmado! Cyberpunk 2077 será dublado para Português do Brasil

Assim como The Witcher 3, game chega 100% localizado no nosso idioma.

por Bruna Mattos
Confirmado! Cyberpunk 2077 será dublado para Português do Brasil

Cyberpunk 2077, o aguardado jogo da CD Projekt RED, chegará todo localizado em Português do Brasil. Além de contar com todos os textos traduzidos para o nosso idioma, os diálogos também serão dublados.

A iniciativa já era esperada, considerando que o último lançamento da desenvolvedora polonesa, The Witcher 3: The Wild Hunt, também foi lançado totalmente localizado por aqui.

Ao todo, Cyberpunk 2077 será lançado em 18 idiomas, sendo que 10 países receberão o jogo dublado. É um esforço notável de localização da CD Projekt RED, que dá continuidade ao processo iniciado em The Witcher. Em comparação, o jogo do “bruxeiro” foi localizado em 16 idiomas e contou com 7 versões dubladas.

A informação é de Marcin Momot, gerente de comunidades da CD Projekt RED:

Cyberpunk 2077 chega em 2020 com Keanu Reeves

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi uma das grandes atrações da E3 2019 na noite de ontem. Com um incrível trailer em CG, duas grandes novidades foram anunciadas.

Keanu Reeves, o “John Wick”, interpreta o Rockerboy Johnny Silverhand, um músico rebelde que luta contra as megacorporações de Night City. O ator subiu ao palco da E3 para revelar a aguardada data de lançamento do game: 16 de abril de 2020.