As especulações estavam certas! A Bandai Namco revelou hoje (11), por meio do PlayStation Blog, a versão remasterizada da Dark Souls. O título chegará ao PlayStation 4 em 25 de maio.

Para os fãs, as novidades serão concentradas na oferta de resolução 4K (para PS4 Pro) e contraste dinâmico por meio da tecnologia HDR. Além disso, a editora promete ‘detalhes deslumbrantes’ em alta definição e 60 FPS.

Explore e construa seu personagem para criar uma experiência de jogo única, com uma longa e variada lista de armas, armaduras e magias. Você prefere cortar e destroçar seus inimigos sem piedade com uma espada, ou devastá-los com poderosas magias? Eu digo: por que não ambos?

Além de melhorias gráficas, a equipe destaca um bônus do multiplayer. Ao invés de 1-4 jogadores da versão original, a remasterização vai permitir que até seis pessoas possam jogar juntas, apoiando-se ou traindo-se. O DLC The Artorias of the Abyss já virá incluso no pacote.

Nesse mundo, a morte é esperada. Dos seus primeiros passos à maestria completa, refine suas habilidades de batalha. Aprenda a criar estratégias livremente e experimente o gosto recompensador de derrotar intimidantes e poderosos inimigos!