Notícias

Confirmado: Detroit estará nos jogos grátis da PS Plus no Brasil

Tem mudança nos jogos grátis de julho!

por Thiago Barros
Confirmado: Detroit estará nos jogos grátis da PS Plus no Brasil

Detroit: Become Human vai mesmo ser um dos jogos grátis de julho para os assinantes da PS Plus. Depois de a Sony anunciar a alteração no PlayStation Blog dos Estados Unidos, os jogadores ficaram em dúvida sobre a modificação no Brasil. Afinal, houve casos em que os games foram diferentes de acordo com a região. Mas não será assim dessa vez.

O PlayStation Blog do Brasil, alguns minutos depois, confirmou a alteração. A empresa fez uma alteração no post original, que tinha PES 2019 e Horizon Chase Turbo como os games gratuitos de julho. Apesar de terem deixado alguns conteúdos do jogo de futebol no texto, ficou clara a realização da substituição.

Seguindo o exemplo das páginas estrangeiras, a Sony pediu desculpas por essa mudança repentina.

“Atualização: Estamos fazendo uma troca nos jogos gratuitos de PS Plus de julho. Neste mês, adicionamos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, à lista de jogos gratuitos de julho, ao invés de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência”, disse a companhia.

Além disso, para quem não está familiarizado com o título, a empresa resumiu um pouco da história. Aqui no Meu PS4, o jogo agradou, conquistando o selo “Recomendado”.

“Em Detroit: Become Human, descubra o que realmente significa ser humano em uma jornada poderosa e emocionante, cheia de escolhas e consequências. Passando-se na cidade de Detroit no ano de 2038, a cidade foi revitalizada pela invenção e introdução de Androids à vida cotidiana. Mas quando eles começam a se comportar como se fossem vivos, tudo começa a fugir do controle. Tome o papel dos três personagens principais da história, cada um com perspectivas únicas, conforme enfrentam uma nova forma de vida”.