Notícias

Confirmado! PUBG chega ao PlayStation 4 em dezembro; veja trailer

CEO da PUBG Corp. anunciou título battle royale para 07 de dezembro com skins exclusivas.

por Raphael Batista
Confirmado! PUBG chega ao PlayStation 4 em dezembro; veja trailer

A PUBG Corp confirmou ao site Polygon que PUBG, o famoso battle royale, chegará ao PlayStation 4 em 07 de dezembro. Segundo o site, a confirmação ocorreu através de uma entrevista direta com Brian Corrigan, o CEO da companhia responsável pelo título.

O núcleo do jogo vem sendo compilado para o PlayStation 4 desde o início do ano e colocamos um pequeno time para garantir que continuássemos no processo de desenvolvimento ideal. Como a empresa cresceu e conseguimos estabilidade no Xbox, é hora de nos movermos para o PS4. Chegamos a um ponto que ficamos felizes com a plataforma Xbox e acreditamos que podemos nos focar no laçamento para o PS4 também.

A versão para o PlayStation 4 será cotada em U$ 29,99 e contará com uma exclusividade: a skin de vários personagens de séries exclusivas da plataforma. Brian confirmou que, inicialmente, Nathan Drake, de Uncharted, e Ellie, de The Last of Us, estarão disponíveis para quem realizar a pré-venda digital do título.

Além das skins de bônus, um tema especial do jogo será concedido em conjunto. Vale ressaltar que as skins mencionadas são exclusivas para o lançamento, porém, nada impede da criação de outras em um futuro próximo, como ressalta o CEO.