Notícias

Conheça mais detalhes sobre os conteúdos extras de Friday The 13th

Um guia de campo para você não se perder

por Hugo Bastos
Conheça mais detalhes sobre os conteúdos extras de Friday The 13th

Friday The 13th: The Game teve todo seu planejamento de conteúdo extra revelado. Ao menos, até o inverno (para nós, verão). Conforme uma publicação no fórum oficial do jogo, o título há de receber ainda inúmeras adições. São vários novos “Jasons”, mapas, roupas, e o tão aguardado modo single-player.

Na mesma publicação, foi informado ainda que este novo modo trará desafios específicos, e bots offline, para aqueles que querem se divertir sozinhos (ou em um dia de muito azar, sem internet disponível). A desenvolvedora explicou, ainda, o porquê do modo solo ter sido adiado, após ser anunciado para a atualização de verão. Confira abaixo o “Guia de Campo”.

1
O caminho mostra que ainda há muito conteúdo por vir. Fonte: Fórum Oficial do jogo

Entre conteúdos e justificativas

Como pode ser observado, a previsão do modo solo completamente disponível é apenas para o final do ano. Antes disso, os jogadores terão acesso ao diversos novos conteúdos. A empresa justificou, ainda, a questão deste modo não ter sido lançado, conforme originalmente planejado, na atualização de verão.

A “culpa”, argumentam, é dos problemas que Friday The 13th: The Game apresentou em seu lançamento. Com a necessidade de corrigir as inúmeras questões verificadas, a “campanha” solo precisou ser postergada para um período posterior. Prova disso é que, agora, houve a alocação de mais recursos para trabalhar nesta parte.

Por fim, justificam ainda a falsa ideia de que os inúmeros conteúdos programados para o modo multiplayer podem estar afetando o lançamento do conteúdo solo. Os colaboradores são específicos para cada tarefa (aqueles designados para um modo não trabalham em outro). Assim, tudo cai no fato de que eles decidiram “consertar” o jogo primeiro.

Friday The 13: The Game já está disponível na PSN. Aproveite para conferir também: