Notícias

Conheça os detalhes de Project CARS 2 na Gamescom 2017

A corrida é o seu destino.

por Hugo Bastos
Conheça os detalhes de Project CARS 2 na Gamescom 2017

A Bandai Namco anunciou recentemente que Project CARS 2 terá importante presença na Gamescom 2017, feira anual de videogames se iniciar na próxima terça (22) em Colônia, Alemanha. De acordo com a desenvolvedora, o stand do jogo contará com área de testes, com cerca de 24 cabines, equipadas com PlayStation 4 e mais uma área para torneios.

Os jogadores poderão experimentar três configurações distintas de carros e pistas. Estarão disponíveis a Ferrari LaFerrari em Nuburgring (traçado Sprint), o Porsche 911 GT3 R em Red Bull Ring (traçado nacional) e a Formula Renault 3.5 no Circuito das Américas (traçado nacional). Confira abaixo o trailer exclusivo da apresentação do jogo na feira.

https://www.youtube.com/watch?v=MgrMQFICPCE

Presença de Peso

A Bandai Namco anunciou, ainda, como pretende promover o jogo durante a feira, incluindo um torneio eSports. Serão distribuídos brindes exclusivos do jogo, que contará ainda com a presença do time de desenvolvimento da Slightly Mad Studios, em uma seção de perguntas e respostas com os presentes.

Também estarão presentes cinco corredores e jogadores profissionais, que trabalharam de perto no desenvolvimento de Project CARS 2. São eles:

  • Nicolas Hamilton – Piloto do campeonato britânico de Touring Cars (meio-irmão do tricampeão mundial de F1 Lewis Hamilton);
  • Ben Collins – Piloto de multi-categorias (incluindo Formula 3 e Indylights), dono da Collins Autosport Limited e ex-Stig do programa britânico Top Gear;
  • René Rast – Vencedor das provas SPA 24 Horas e Daytona 24 Horas;
  • Oliver Eriksson e Mitchell deJong – Pilotos profissionais dos campeonatos de Rallycross.

A feira será ainda palco da final mundial do Project CARS eSports ESL, onde os 5 melhores times da série SMS-R Championship irão competir entre si por um prêmio de US$ 5.000. Estes serão dados em adição aos já garantidos US$ 15.000 em prêmios durante a temporada regular.

E, por fim, em 24 de agosto acontecerá a Conferência DEVCOM, com a presença de Nicolas Hamilton, Andy Tudor (SMS Studios) e youtuber PietSmiet, onde serão discutidos o desenvolvimento de Project CARS 2, e jogos da indústria em geral.

Project CARS 2 tem previsão de lançamento para 22 de setembro de 2017. Aproveite para compartilhar conosco sua opinião, e não deixe de conferir também: