Notícias

Conheça Outrider, a especialista brasileira de CoD: Black Ops 4

A arqueira está mais mortal do que nunca!

por Raphael Batista
Conheça Outrider, a especialista brasileira de CoD: Black Ops 4

A Operation Grand Heist é o novo DLC de Call of Duty: Black Ops 4. Apesar de alguns conteúdos estarem disponíveis somente para os donos do Black Ops Pass, o retorno da especialista Outrider está disponível para todos.

O Meu PS4 reuniu algumas das informações importantes sobre a classe, como história de origem, habilidades e jogabilidade.

Brasileira com muito orgulho

A história de Alessandra “Outrider” Castillo começa no Brasil. Órfã, ela aprendeu como sobreviver na “selva de pedra” na comunidade da Rocinha, Rio de Janeiro. Foi lá que ele desenvolveu sua habilidade afiada de observação.

Quando mais velha, Alessandra começou a buscar justiça perseguindo os criminoso em sua comunidade. Mas ela mal poderia imaginar que conseguiria ajuda do próprio Exército Brasileiro em sua luta contra o crime. Foi aí que começou sua carreira militar.

Na Academia Militar, Outrider aprimorou suas habilidades, se juntando as Forças Especiais, se especializando em combates de caça com seu arco e flecha.

1
Alessandra mostra que é o perigo com o arco e flecha.

Nova habilidade: Hawk

Outrider chega ao Call of Duty: Black Ops 4 transformada – ela era uma das selecionáveis no Black Ops 3. Não somente o visual foi melhorado para o jogo, como também uma nova habilidade foi adicionada ao arsenal.

Chamado de “Hawk”, o jogador consegue ativar um pequeno drone controlável. Avistando os inimigos, o dispositivo consegue fazer marcações e ajudar o time.

O arco

Claro que o arco da Outrider não poderia ficar de fora. Em BO4, a habilidade vem aprimorada. As flechas são detonáveis e pegajosas em superfícies lisas ou até mesmo em inimigos.

Desbloqueando

É simples. Outrider é uma personagem que está acessível para todos os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4. Para ter ela à disposição, basta apenas completar o Tier 1 da nova operação que está no Mercado Negro.