Notícias

Contato! Easter egg de Déraciné aponta rumor de Bloodborne 2

A Boneca em Déraciné surge e fala sobre "o conto inacabado".

por Raphael Batista
Contato! Easter egg de Déraciné aponta rumor de Bloodborne 2

Os caçadores da noite interminável estão órfãos desde a expansão The Old Hunters para Bloodborne. Muitos fãs esperam ansiosamente pelo anúncio de Bloodborne 2 pela From Software e, enquanto não o recebem, procuram por pistas e especulações através de informações escondidas.

Mas em um easter egg encontrado em Déraciné pode ter a resposta que procuravam.

No título exclusivo e recém lançado para o PlayStation VR o YouTuber Amazing Komaru encontrou A Boneca, a mesma personagem encontrada no Sonho do Caçador. No jogo, ela faz o gesto “Contato” e a descrição do item aponta:

Uma boneca da garota de pedra Fiona que aparece no conto inacabado. Quando a pessoa tem um pesadelo, Fiona aparece para ajudá-la a se libertar.

1
A boneca em Déraciné pode indicar o desenvolvimento de Bloodborne 2. Fonte: Push Square.

As especulações giram em torno principalmente na parte que refere-se ao “conto inacabado”. Segundo os fãs, isso indica uma pista da confirmação do desenvolvimento de Bloodborne 2.

A verdade é que a boneca é uma referência clara ao jogo hardcore, contudo, a descrição não entrega fatos concretos da produção de uma sequência.

Devido ao sucesso do título e a boa recepção dos jogadores, uma sequência para a franquia é imaginada como certa. Resta-nos apenas a confirmação da produtora.