Notícias

Conteúdo prometido para Ghost Recon Breakpoint ainda não foi lançado

"Nova experiência imersiva" foi prometida em roadmap pela Ubi.

por Vinícius Paráboa
Conteúdo prometido para Ghost Recon Breakpoint ainda não foi lançado

Os fãs de Ghost Recon Breakpoint estão questionando a Ubisoft. Isto porque a empresa prometeu uma “nova experiência imersiva” para este mês em roadmap divulgado anteriormente. Entretanto, falta apenas uma semana para o fim de fevereiro e a gigante dos games não comentou uma palavra sequer a respeito do que se trata.

A comunidade está usando o Reddit para discutir o tópico. O usuário “NightmareGK13” disse: “uma semana até o vencimento. Ainda nenhum comentário dos devs no modo imersivo“. Memes sobre o assunto também estão chovendo no fórum.

No dia 14 de fevereiro, o diretor da comunidade chegou a afirmar que a Ubi “trabalha para melhorar a comunicação para informar bem o que virá para o game“. No entanto, de lá pra cá, mais nada foi dito.

Até o momento, a Ubisoft Paris não adiou ou cancelou a tal “nova experiência imersiva”. Mesmo assim, os fãs não parecem muito esperançosos com a chegada do modo para este mês. O evento do Exterminador do Futuro em Ghost Recon Breakpoint (lançado em janeiro) recebeu notas do patch e informações oito dias antes de sua estreia.

Em outubro, a empresa assumiu a bronca pela má recepção do shooter. Na ocasião, a Ubi prometeu lançar conteúdo relevante o suficiente para transformar a situação do título. Isso, no entanto, não os fizeram esconder o desapontamento com o jogo.

Além da “experiência imersiva”, a companhia prometeu lançar o episódio 2 de Ghost Recon Breakpoint em março. Resta saber se o calendário será seguido.