Notícias

Conteúdos de Borderlands 3 Deluxe Edition estão disponíveis via DLC

Jogadores que compraram a Standard Edition podem adquirir cosméticos.

por Vinícius Paráboa
Conteúdos de Borderlands 3 Deluxe Edition estão disponíveis via DLC

Borderlands 3 Deluxe Edition foi lançado com alguns itens extras para os jogadores darem um tapa no visual do game. Agora, os fãs que obtiveram “apenas” a versão padrão do jogo poderão adquirir essas mesmas regalias. A Gearbox disponibilizou os extras para compra de maneira separada.

No total existem cinco add-ons, com três pacotes de armas, um de roupas e outro com um pouco dos dois. Cada DLC custa R$ 15,50 na PSN brasileira e não faz parte do passe de temporada.

Se os jogadores curtirem uma customização mais “brilhante” poderão optar pelo pacote ‘Neon’, que adiciona roupas e um esqueleto em verde-neon para colocar nas armas e no dispositivo ECHO.

Neon Borderlands 3
Pacote Neon deixa as coisas mais brilhantes (Foto: Gearbox)

O pack ‘Retrô’ é outra boa opção. Roupas vermelhas para os quatro personagens, além de skins de armas são parte deste tema.

Retrô Borderlands 3
Pack de cosméticos Retrô em Borderlands 3 (Foto: Gearbox)

Existem também dois pacotes cosméticos para armas. O ‘Dourado’ banha em ouro sua artilharia, deixando-a muito “valiosa”, por assim dizer. Também tem o pack ‘Gearbox’, que por sua vez, adota um tom prateado nas skins de metralhadoras, shotguns e outros.

Gearbox Borderlands 3
Visual prateado das armas faz parte do pack Gearbox (Foto: Gearbox)

Por fim, o pacote ‘Toy Box’ fecha os DLCs. Este transforma o visual das suas armas em brinquedos. Mas não é só isso. Alguns efeitos especiais também estão inclusos: as balas viram dardos, por exemplo.

Toy Box Borderlands 3
‘Toy Box’ transforma as armas em brinquedos (Foto: Gearbox)

Borderlands 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. A equipe do Meu PS4 fez uma profunda análise sobre o game, que você pode ler, clicando aqui.