Notícias

Control ganha novos trailers com armas, combates e inimigos

Conheça mais do game com os novos vídeos!

por Raphael Batista
Control ganha novos trailers com armas, combates e inimigos

Falta muito pouco para o lançamento de Control. O jogo de ação-aventura chega em 27 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One, e a Remedy Entertainment vem promovendo o game com vários mini-trailers. As cenas mostram: as armas, combates e os diferentes tipos de inimigos.

Vamos começar com a arma customizável de Jesse Faden. Evoluir o equipamento será essencial no progresso, ampliando sua eficiência e alcance. Conforme avanço, a personagem desbloqueará habilidades que permitirão a exploração de novas áreas.

Nas lutas, os jogadores precisarão equilibrar os recursos à disposição. Habilidades telecinéticas, diferentes formatos da arma – será apenas uma – e o conhecimento do ambiente serão requisitos necessários para a vitória.

O último material oferece um panorama dos inimigos. Dentro do prédio da Federal Bureau of Control, a entidade sobrenatural chamada de The Hiss controla todos os habitantes. Já em cenários dinâmicos será necessário entender os padrões dos inimigos para descobrir como derrotá-los.

Control é do Brasil

A 505 Games e a Remedy Entertainment anunciaram recentemente que Control terá legendas em português brasileiro. A divulgação não cita nada sobre dublagens na nossa língua, mas os jogadores do Brasil poderão, pelo menos, ter o conteúdo traduzido em texto.