Notícias

Control: produtor da Remedy garante “Modo Foto” no jogo

Jesse Fadens será diretora da Control e fotógrafa nas horas vagas.

por Vinícius Paráboa
Control: produtor da Remedy garante “Modo Foto” no jogo

A Remedy Entertainment já vinha dando dicas de que Control poderia ter um “Modo Foto”. Isto se confirmou hoje (2). No entanto, a ferramenta não estará disponível ao lançamento do jogo. Os desenvolvedores ainda aproveitaram para garantir que não há planos para um New Game+ na obra.

Em entrevista à IGN, Thomas Puha, diretor de comunicações da Remedy, revelou que o estúdio irá começar a trabalhar no “Modo Foto” depois do lançamento do game.

“Terá um Modo Foto no pós-lançamento. Assim que tivermos um pouco de descanso depois de enviarmos as cópias, começaremos a trabalhar nisso”, afirmou ele.

Puha aproveitou para explicar porque Control não contará com um New Game+. Isso se deve, nas palavras dele, aos recursos limitados que o estúdio possui.

“Não terá o New Game+. Isto foi algo que conversamos, mas infelizmente existem certas razões técnicas e até uma simples falta de recursos que não nos permite fazê-lo”, disse.

Outro ponto interessante na entrevista do diretor foi quando ele mencionou modos de desafios. Assim como o “Modo Foto” eles não estarão presentes no lançamento, mas poderão aparecer eventualmente.

“Não existem modos de desafio ou de sobrevivência, mas veremos o que se pode fazer no pós-lançamento. Nosso time é realmente pequeno então temos que ser cuidadosos com o que fazer. Qualquer modo alternativo que apareça, temos de ter certeza que se encaixará no mundo de Control”, finalizou.

Sobre Control

A nova aventura da Remedy colocará o jogador na pele de Jesse Fadens, diretora do escritório da Control. Enquanto ela lida com o trabalho, ela precisará investigar eventos sobrenaturais.

A obra estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de agosto.