Notícias

Cooler, irmão de Freeza, é nova atração de Dragon Ball FighterZ

Anúncio foi feito durante o EVO 2018.

por Thiago Barros
Cooler, irmão de Freeza, é nova atração de Dragon Ball FighterZ

Durante o EVO 2018, no último domingo (5), a Arc System Works anunciou mais uma adição ao elenco de personagens de Dragon Ball FighterZ: Cooler, o irmão de Freeza. Porém, isso não chega a ser uma grande surpresa para quem acompanha as notícias desse jogo mais de perto.

Afinal, lá em janeiro já havia especulações, baseadas em códigos do game, de que o personagem seria incluído no jogo. Não sabia-se quando, nem como, e as respostas acabaram de chegar. Ele será o sétimo personagem adicional ao FighterZ Pass, que apareceu pela primeira vez em um trailer com as versões base de Goku e Vegeta.

Segundo revelado pela Arc System Works, esses dois lutadores, que foram anunciados há alguns dias, irão chegar ao jogo no dia 8 de agosto. Portanto, muita gente considera que talvez Cooler também possa aparecer em Dragon Ball FighterZ nessa data. Porém, isso não foi confirmado e, sinceramente, é difícil de acontecer.

É mais provável que ele esteja em outra DLC, e segundo rumores, o irmão de Freeza deverá ter a companhia de C17. O trailer abaixo mostra um pouquinho do que iremos assistir (e fazer) com Cooler no aclamado game de luta de Dragon Ball. Veja!

Confira o trailer de Cooler: