A NetherRealm Studios aproveitou a programação do The Game Awards 2019 para apresentar a data de lançamento do DLC Coringa em Mortal Kombat 11. O novo lutador estará disponível a partir do dia 28 de janeiro – provavelmente, é a data que estreará para todos os jogadores. Os donos do Kombat Pack devem ter um acesso antecipado.

Coringa esteve presente anteriormente na franquia. O lutador sorridente participou de Mortal Kombat vs. DC Universe em 2008. O visual do personagem em MK11 segue os estilos mais clássicos e não das adaptações feitas por Jared Leto ou Joaquin Phoenix.

Confira o trailer de anúncio divulgado através dos canais oficiais do Mortal Kombat 11:

Mortal Kombat 11 ganhou crossplay

Mortal Kombat 11 recebeu um update nesta quinta-feira (12) com novidades importantes. O crossplay foi liberado no game de luta, e agora os kombatentes de plantão poderão enfrentar jogadores de outras plataformas.

Desde que a Sony liberou o crossplay, diversas produtoras vem trabalhando para lançar a funcionalidade em seus títulos. Mais recentemente, a Mojang lançou “Minecraft: Bedrock Edition”, que permite o multiplayer entre plataformas. Outros games como World of Warships e ReadySetHeroes também aderiram.

É esperado que o crossplay aumente ainda mais popularidade do jogo. Junto de Mortal Kombat X, o 11º título da franquia domina as vendas entre games de luta nos Estados Unidos.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC.