Um dos inimigos clássicos de Resident Evil pode voltar no remake do terceiro. Os corvos foram cortados de Resident Evil 2 sem uma explicação da Capcom, mas um funcionário do estúdio pode ter sugerido o retorno dos pássaros mutantes em uma espécie de teaser.

O planejador de marketing do Programa Ambassador de Resident Evil, Tsuyoshi Otani, postou um breve vídeo no Twitter com uma “chuva” de corvos. Na legenda, o representante disse ser uma prévia de “um certo jogo de terror”.

Os próximos jogos da Capcom serão Resident Evil Resistance e Resident Evil 3, então, é possível que Otani esteja se referindo a um dos elementos destes jogos.

Embora os corvos não tenham sido confirmados, a Capcom já antecipou outros monstros que estarão em Resident Evil 3. Além de Nemesis, o bichão Hunter também vai aterrorizar as jornadas de Jill Valentine e Carlos Oliveira.

Um resumo da Capcom de Resident Evil 3

Resident Evil 3 apresenta Jill Valentine – uma das mais icônicas heroínas dos videogames – em sua fuga de uma Raccoon City em ruínas enquanto é perseguida pela implacável bioarma Nemesis. Os jogadores também podem participar dos experimentos até então não documentados da Umbrella nas cercanias de Raccoon City no também incluso jogo multiplayer online assimétrico Resident Evil Resistance. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Resident Evil 3 chega em 3 de abril para PS4, Xbox One e PC com legendas em PT-BR.