Notícias

Não é God of War? Cory Barlog pode estar envolvido em outro projeto

Perfil do diretor criativo conta até suposto Código Morse.

por Vinícius Paráboa
Não é God of War? Cory Barlog pode estar envolvido em outro projeto

Cory Barlog usou seu Twitter para dar uma provocada nos fãs. O diretor de God of War postou uma mensagem enigmática, além de mudar sua imagem de perfil para um satélite e a capa de sua conta para um céu estrelado. Isso pode indicar a produção de um novo projeto, que não parece ser a sequência da jornada de Kratos.

O misterioso tweet tem vários pontos finais, que se traduzidos de código morse resultam em “SIE”, que pode ser uma associação com “Sony Interactive Entertainment” ou ao nome completo do seu local de “SIE Santa Monica Studio”.

https://twitter.com/corybarlog/status/1192467959882477569

A descrição de sua conta na rede social também está cheia de pontos finais. Se traduzidos, eles formam a sigla “55HSIE”. Embora as últimas três letras sejam fáceis de decifrar, é incerto o que “55H” significa.

Com o final de God of War deixando um caminho aberto para uma sequência, a expectativa é que o próximo game da SIE Santa Monica seja mais um da franquia. No entanto, a temática espacial no Twitter de Cory Barlog parece indicar o contrário. A não ser que Kratos vire astronauta, o que não parece ser o caso.

Vale lembrar que a desenvolvedora já cancelou previamente um título com temática futurística. “Infernal 7” estava sendo produzido antes de God of War e até teve artes conceituais vazadas. Além disso, o estúdio abriu vagas de emprego e não citou em qual jogo os candidatos trabalhariam.

Será que a Santa Monica está voltando seus esforços para um game completamente diferente da jornada de Kratos? Ou será que Cory Barlog quis apenas brincar seus seguidores? Resta apenas aguardarmos por mais informações no futuro.