Notícias

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy continua líder de vendas no Reino Unido

Marsupial in fire!

por Raphael Batista
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy continua líder de vendas no Reino Unido

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy figurou na primeira colocação, novamente, em vendas contabilizadas dentro da região do Reino Unido. O título conquistou dois novos recordes: é o jogo de PS4 que mais liderou a colocação e é o título que mais vezes figurou na primeira colocação no ano de 2017.

A qualidade da remasterização surpreendeu não somente aos jogadores, como a própria Activision declarou que as vendas superaram quaisquer expectativas sobre a produção. Crash esteve em primeiro lugar pela quarta vez, desde seu lançamento, e é um sucesso absoluto entre os jogadores.

Confira a lista dos dez primeiros colocados:

  1. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  2. Grand Theft Auto V
  3. Fallout 4
  4. Doom
  5. Dishonored 2
  6. Splatton 2
  7. Battlefield 1
  8. Miitopia
  9. FIFA 17
  10. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

1

A vinda do Spyro?

Eric Hirshberg, diretor da Activision, explicou que não esperava tanto sucesso de Crash Bandicoot no PS4 e confirmou que ter o retorno de uma outra IP na nova geração poderia ser um grande investimento. Ainda não se sabe se isso tem algo a ver com Spyro, mas o jogo completa 20 no ano que vem, o que pode indicar um timing perfeito, certo?

Crash superou nossas expectativas por uma grande margem. Alguns rankings até colocam que ele foi o jogo mais vendido de junho, e ele só estava à venda em dois dias desse mês. Acredito que temo suma outra grande IP no nosso portfólio que estamos considerando. Acho que vocês podem acreditar que haverá mais atividades como essa no futuro.