Notícias

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy deve ser exclusivo temporário; detalhes

por Daniel dos Reis
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy deve ser exclusivo temporário; detalhes

Desde o anúncio do retorno de Crash Bandicoot ao PlayStation, através da remasterização da trilogia original, muito se especula sobre a exclusividade da coletânea e, ao que parece, ela também deve ser lançada para outras plataformas.

O assunto ganhou mais intensidade nesta semana após alguns tweets da filial irlandesa da PlayStation. Em um primeiro momento, o perfil da empresa, em resposta a um questionamento, afirmou que o remaster seria exclusivo.

1

O tweet, claro, gerou muitas notícias mundo afora. Afinal, era a primeira confirmação neste sentido, já que em nenhum momento, tanto Sony como Activision – atual detentora da franquia – mencionaram uma parceria mais profunda. Sequer os trailers oficiais continham o selo “Only On“, como é costume nestes casos.

Entretanto, no mesmo dia, a informação foi removida pelo perfil irlandês e uma nova foi publicada com os dizeres “first“, explicando que o jogo chegará “primeiro” ao PS4. Em outras palavras, exclusividade temporária.

Mesmo com as novas informações, o assunto é muito disperso e acaba por gerar dúvidas em vários.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está programado para chegar ao PlayStation 4 em 30 de junho de 2017. Aproveite para nos oferecer sua opinião sobre o assunto:

Caso o game seja lançado para outras plataformas, você se sentirá incomodado de alguma maneira?