Notícias

Crash Bandicoot recebe nova fase, melhorias no load e suporte ao HDR

Além das atualizações, o novo estágio de Crash já está disponível.

por Raphael Batista
Crash Bandicoot recebe nova fase, melhorias no load e suporte ao HDR

Uma nova atualização de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy adicionou suporte ao HDR, carregamentos mais rápidos e novo estágio. Segundo a Vicarious Visions, as novidades técnicas inclusas no jogo são a atendimento aos fãs que desejavam vivenciar as aventuras do marsupial com visuais ainda melhores.

Com a nova tecnologia adicionada, os jogadores notarão um tempo de carregamento mais rápido. O comportamento do loading faz com que o conteúdo dos estágios sejam processados na memória de forma pró-ativa enquanto o jogador está nos desafios. Além disso, o progresso é carregado e sendo utilizado dinamicamente na memória.

Já o suporte ao HDR está disponível para o PS4 e PS4 Pro. O contrate dinâmico será ativado automaticamente (caso a TV tenha suporte).

1
Future Tense em Crash Bandicoot N. Sabe Trilogy.

Future Tense

Outra novidade é a chegada no estágio inteiramente inédito. Segundo a desenvolvedora, é uma fase perigosa e repleta de áreas secretas. Disponível para Crash 3: Warped, o jogador não precisa ter desbloqueado todas as habilidades para completar o nível.

Em Future Tense, o velho é unido com o novo. O estágio possui uma homenagem ao cortado Waterfall, nível baseado numa cachoeira gigante ascendente onde era preciso avançar através de troncos flutuantes. No design da fase inédita, será preciso subir em um edifício monstruoso. Tantos os novatos como os veteranos irão aproveitar o máximo de Future Tense.

A fase está disponível na PlayStation Store custando R$ 9,50. O outro estágio lançado, Stormy Ascent, está disponível gratuitamente.