Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled é o mais vendido da série Crash nos EUA

A estreia do remake de corrida, Crash Team Racing Nitro-Fueled, vem dando o que falar.

por Equipe MeuPlayStation
Crash Team Racing Nitro-Fueled é o mais vendido da série Crash nos EUA

A estreia do remake de corrida, Crash Team Racing Nitro-Fueled, vem dando o que falar. Com críticas muito positivas registrou números expressivos, sendo o maior lançamento da história de Crash Bandicoot nos EUA. A informação é do grupo NPD.

Tendo estreado no dia 21 do último mês, a obra atingiu a segunda colocação no ranking de jogos mais vendidos de junho, atrás apenas de Super Mario Maker 2, título da Nintendo.

Confira a classificação abaixo:

Crash Team Racing
Jogo ficou em segundo lugar nas vendas no mês de junho.

Nitro-Fueled venceu outro remake para atingir o lugar mais alto do pódio na história da franquia: Crash N’ Sane Trilogy. O único porém é que este último game, desenvolvido pela Vicarious Visions, era exclusivo de PlayStation 4 em 2017, recebendo versões de Xbox One, PC e Switch, apenas um ano depois. Já a obra produzida pela canadense Beenox, está em três plataformas desde seu início: PS4, Switch e Xbox One.

As várias opções de customização, seja de karts ou personagens, foram muito bem recebidas, visto que a limitação do PlayStation One não permitia tamanho avanço em 1999. O jogo também conta com multiplayer online, além do clássico modo Aventura.

O marsupial mais popular do mundo teve seu primeiro jogo em 1996, para o saudoso PlayStation One. Se excluídos os remakes, o último título novo de Crash saiu há onze anos, em 2008: Mind Over Mutants.

Vale lembrar que nos últimos dias noticiamos, que Crash Team Racing Nitro-Fueled havia vendido mais de um milhão de cópias pelo mundo. Os expressivos números devem ajudar a Activision a pensar sobre um jogo completamente novo em breve.