Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled ganha tema gratuito na PS Store

Tema para personalizar seu PS4.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled ganha tema gratuito na PS Store

Foi dada a largada para resgatar o tema gratuito de Crash Team Racing Nitro-Fueled! A Sony disponibilizou o item na PlayStation Store. Para resgatar o conteúdo, basta apenas acessar o link abaixo e entrar com sua conta PSN:

A imagem aplicada mostra o protagonista montado no kart enquanto outros personagens ficam ao fundo. A música clássica do jogo também está inclusa no pacote, fazendo do menu principal um ambiente divertido e colorido.

Confira abaixo como fica o tema aplicado:

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Mais de Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Crash Team Racing: Nitro-Fueled vem dominando as vendas. O jogo foi o mais vendido da última semana de junho dentro do territórios europeu e asiático.

O título recebeu o seu primeiro conteúdo sazonal no dia 3 de julho. O Grand Prix “Nitro Tour” trouxe novos pilotos, além de conteúdos de personalização inéditos. Saiba mais sobre o extra.

Se você quer ser um dos melhores corredores do game, nós preparamos dicas especiais: descubra onde e como acessar todos os atalhos das pistas. Para personalizar os karts e personagens, as Wumpa Coins são essenciais. Saiba como conseguir mais moedinhas do jogo.