Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled ganhará DLC gratuito após lançamento

Novos conteúdos chegarão por temporadas. A primeira começa em julho.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled ganhará DLC gratuito após lançamento

A Beenox compartilhou no PlayStation Blog seus planos pós-lançamento para Crash Team Racing Nitro-Fueled. Chamado de “Grand Prix”, o conteúdo temático será oferecido gratuitamente para todos os jogadores e trará desafios e desbloqueáveis.

Antes do vídeo de gameplay destacar todos os bônus a serem resgatados, ele apresenta os anfitriões do Crash TV: Chick & Stew. Aparentemente, a Beenox fará entrega destes conteúdos por temporadas. Por isso, o Crash TV seria uma forma de divulgação, aparentemente, constante.

 

Crash Team Racing Nitro-Fueled foi projetado para proporcionar diversão de maneiras inesperadas e emocionantes. O Grand Prix faz isso dando aos jogadores uma razão para se apaixonarem pelo jogo várias vezes”, disse Thomas Wilson, co-Studio Head da Beenox.

O evento Grand Prix começa a partir de 3 de julho. A cada desafio completado, os jogadores ganharão Nitro Points. Conforme mais pontos adquiridos, mais recompensas serão desbloqueadas como: personagens, karts, skins e itens de personalização. No menu do jogo será mostrado o progresso da temporada, destacando os itens já conquistados os que faltam para obter.

Os Nitro Points não serão os únicos recursos. Aumentando a Barra Nitro, os jogadores poderão ganhar Wumpa Coins ao completarem objetivos. A moeda servirá para troca de itens no Pit Stop – o qual receberá novos conteúdos a cada temporada, incluindo personagens, rodas, pinturas, decalques, adesivos e karts.

Dentro do Grand Prix, algumas novidades são: a nova pista “Twilight Tour” estará disponível, uma reimaginação dos níveis Ancient Egypt e Arabian Town. Inéditos personagens também chegarão, como Tawna Bandicoot (e sua skin Motorsport Tawna) e a Nitro Squad (ou Trophy Girls, conhecidas no jogo original) composta por Ami, Isabella, Megumi e Liz.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

1

A Beenox antecipou novos conteúdos para as próximas temporadas, como Spyro sendo um dos personagens selecionáveis. Contudo, maiores detalhes chegarão somente numa data futura.

Crash Team Racing Nitro-Fueled chega 21 de junho para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.