Aqueçam os motores! A Beenox disponibilizou um novo patch (1.10) para Crash Team Racing Nitro-Fueled. O update corrige alguns bugs, como corta-caminhos ilegais em três corridas diferentes. Além disso, o patch adicionou pinturas para a customização dos karts.

Muitos jogadores vinham se aproveitando de bugs encontrados em três pistas: Dingo Canyon, Hot Air Skyway e Thunderstruck. Acontece que os players estavam conseguindo pular voltas de forma ilegal, diminuindo consideravelmente o tempo de uma corrida.

Veja abaixo o que acontecia na Thunderstruck, por exemplo (via TheRedHotbr):

Agora erros como esses estão corrigidos. Ou seja, nada de ficar farmando Moedas Wumpa como bem entender.

O patch 1.10 também adicionou novas pinturas para os karts. No menu de customizações, agora os corredores conseguirão selecionar cores como o “Amarelo Le Chaux”.

Crash Team Racing ganhou novo GP

A atualização pesa cerca de 100 MB, portanto não espere passar horas baixando o novo conteúdo. Ela apenas complementa o grande update de setembro: o Grande Prêmio de Spyro. Neste mês, o dragãozinho roxo resolveu invadir o mundo de Crash para pôr o pé na tábua.

Anteriormente, outros dois Grande Prêmios já passaram por Crash Team Racing Nitro-Fueled: Nitro Tour (que adicionou personagens como Tawna Bandicoot) e Back N’Time (que incluiu Baby-T, o pequeno Rex de Crash Bandicoot 3: Warped).

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PS4, Nintendo Switch e Xbox One. O Meu PS4 fez uma super análise do game, que atingiu o sentimento nostálgico dos gamers como um cupido.