Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled recebe update com correções no online

Atualização é uma resposta à insatisfação da comunidade que sofria com instabilidade de conexão.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled recebe update com correções no online

A Beenox lançou uma atualização para Crash Team Racing Nitro-Fueled que conta com correções e melhorias para o multiplayer online. Os jogadores haviam relatado instabilidade nos servidores e dificuldades com conexão, contudo a atualização promete minimizar os relatos.

O arquivo chegou primeiro ao PS4 e um tempo depois foi disponibilizado para Xbox One e Nintendo Switch. A Beenox destaca que continuará a refinar o jogo conforme o feedback da comunidade.

Para os jogadores do CTR Nitro-Fueled no PS4: uma atualização que melhora a experiência on-line está agora disponível para download. Atualizações para Xbox One e Nintendo Switch estão em andamento. Continuaremos a monitorar o desempenho e fazer ajustes de acordo. Obrigado aos nossos fãs por nos oferecer o feedback.

As primeiras avaliações de Crash Team Racing Nitro-Fueled destacam uma aventura bastante positiva. As qualidades ressaltadas foram os grandes níveis de detalhes, jogabilidade precisa, vasto conteúdo fiel ao original com um forte sendo de nostalgia. No entanto, as críticas apontam um modo história pouco curto e pista com designs complicados.

A nossa análise do game já está à caminho – quase na linha de chegada -, e em breve você saberá o que achamos do jogo. Então, fique ligado!