Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled receberá “grande update” em 03 de julho

Crash Team Racing Nitro-Fueled receberá atualização que traz diversos novos recursos e itens.

por Hugo Bastos
Crash Team Racing Nitro-Fueled receberá

Atenção, pilotos! Crash Team Racing Nitro-Fueled receberá uma robusta atualização no próximo dia 3 de julho. A Activision detalhou que o update irá endereçar problemas em uma série áreas do jogo. Além disso, serão implementados novos recursos, afim de torna-lo mais competitivo.

Para começar, o título receberá uma correção que resolve o problema de saves corrompidos. Enquanto isso, a empresa sugere que os jogadores evitem o modo Time Trial, e façam backups de seus saves.

Como recompensa pela “paciência”, aqueles que jogarem conectados à Internet entre este fim de semana e 4 de julho receberão 2500 moedas Wumpa. A premiação será concedida em até 24 horas, e os jogadores só precisam terminar uma corrida enquanto estiverem online e acessar ao Pit Stop.

Bem bacana, não?

Modo Grand Prix

O Nitro Tour Grand Prix finalmente chega ao título. Neste modo, será possível adquirir Nitro Points e completar desafios para ganhar bônus de personalização. Além disso, novos itens como karts, skins, pinturas e outros poderão ser conquistados. Para esta primeira temporada, a personagem Tawna pode ser desbloqueada.

Para isso, será necessário completar os desafios do Grand Prix conectado à Internet. No entanto, a piloto e os itens ficarão disponíveis por um tempo limitado. Uma vez que a temporada Grand Prix termine, eles não podem mais ser conquistados, até que apareçam no Pit Stop futuramente.

Por fim, uma nova pista chega aos modos Local Arcade e Online, chamada Twilight Tour.

Tabela de líderes e Pit Stop

O jogo também receberá o recurso de tabela de líderes, que virá em dois formatos. A tabela de Nitro Points o posiciona conforme os pontos conquistados. Já a tabela de Campeonato depende do desempenho no modo online. Ganhar corridas rende mais pontos. E ambas rendem recompensas.

As tabelas de líderes serão reiniciadas após o término de cada temporada.

Adicionalmente, uma vasta gama de novos itens chega ao Pit Stop. Você notará que novos veículos, personagens, pinturas e muito mais serão adicionados para compra in-game. Itens que são parte do modo Grand Prix serão diferenciados, e rendem pontos de Nitro extra ao se completar desafios após equipa-los. Quanto mais itens equipados, maior o bônus.

Por fim, personagens do Nitro Squad (Ami, Megumi, Isabella e Liz) poderão ser adquiridas usando moedas Wumpa, e bandeiras de diversas nações serão adicionadas como stickers.

Modo Online e correções

Muita coisa, não é? Mas calma que ainda tem mais. A desenvolvedora Beenox irá acrescenta algumas modificações no modo online. Por exemplo, animações de pódio para os três melhores nas corridas online e ícones de personagem caracterizados com a skin atual.

Fora isso, a taxa de ganho de Wumpa Coins será balanceada e uma espécie de “relatório de ganhos” aparecerá no final de cada corrida. Assim, você saberá como ganhou cada moeda.

E para terminar, Crash Team Racing receberá algumas correções. Além das correções nos saves, o patch deve solucionar definitivamente a questão da estabilidade das corridas online. Este problema vem incomodando bastante os jogadores.

Problemas de colisão e remoção de exploits foram acrescentados no update. A interface de usuário foi corrigida, para mostrar corretamente a pontuação dos jogadores. E aqueles que não estavam conseguindo comprar o item Electron Aqual no Pit Stop agora poderão faze-lo.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.